Veja as atrações que vão se apresentar no São João de Barreiras

Festa acontece no Centro Esportivo Dep. Luiz Braga em Barreirinhas

Festa Junina preparada pela Prefeitura de Barreiras, na Bahia, promete grandes atrações. São João de Barreiras, acontece de 20 a 23 de junho
São João de Barreiras, na Bahia, acontece de 20 a 23 de junho de 2024, no Centro Esportivo Dep. Luiz Braga em Barreiras

O São João de Barreiras, na Bahia deste ano acontece de 20 a 23 de junho, com programação repleta de grandes nomes da música. Em novo endereço, a festa junina acontecerá em Barreirinhas, no Centro Esportivo Dep. Luiz Braga. A estrutura contempla dois grandes palcos, espaços da Vila do São João, Vila do Forró, barracas típicas, área gourmet, além do tradicional Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas, na cidade cenográfica do Vale Produtivo.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Na abertura, na quinta-feira (20), o palco será tomado por Túlio Milionário, Alcimar Monteiro, Cueca Branca, João Bosco e Vinícius, garantindo um início espetacular. Na sexta-feira (21), é a vez de França Sanfoneiro, Juliana e Bonde do Forró, e Manu Bahtidão fazerem a festa. No sábado (22), Bel Lima, Chiclete com Banana, Rayane e Rafael, e Donas do Bar são os destaques. Para encerrar, no domingo (23), Luís Bento, Di Paullo e Paulino, e Hugo e Guilherme prometem fechar com chave de ouro.

Além das atrações principais, a programação inclui diversos artistas regionais que animarão o público com muito xote, baião e forró. Conforme a secretária de Cultura e Turismo, Emília Moreno, os preparativos estão a todo vapor para garantir uma festa bem estruturada e ornamentada.

Na sexta-feira (21), a apresentação cultural da Junina Remelexinho Cearense promete encantar o público. Nos dias 22 e 23, o Concurso Municipal das Juninas será uma das grandes atrações, mostrando a beleza e a tradição das quadrilhas juninas.

“Estamos preparando um novo espaço que garantirá conforto e diversão para todas as famílias, grupos de amigos, turistas e todos que gostam desta festa cultural nesse ambiente festivo que a Prefeitura de Barreiras está preparando com muito carinho. Seguimos trabalhando conforme cronograma previsto de montagem e demais estruturação, garantindo espaços mais amplos e organizados para todos nesta festa considerada uma das maiores manifestações culturais do país”, destacou Emília Moreno.

A festa junina de Barreiras é uma das mais animadas na região Oeste da Bahia.

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários