Veja qual o 2º milagre atribuído a Irmã Dulce

OSID

O segundo milagre atribuído a Irmã Dulce, foi detalhado ontem (14) em coletiva de imprensa realizada na Arquidioce de Salvador. De acordo com Arquidiocese, o segundo milagre atribuído a ela e reconhecido pelo Vaticano foi em um homem, que morava na Bahia, e foi curado após passar 14 anos cego.

O milagre teria ocorrido após o homem pedir a Irmã Dulce para interceder por ele, por conta de uma conjuntivite, pouco antes de dormir. Quando acordou, no dia seguinte, o homem havia melhorado da doença e voltado a enxergar, segundo a Arquidiocese.

Ainda de acordo com as informações divulgadas durante a coletiva, o milagre intriga médicos, pois, mesmo após voltar a enxergar, os exames do homem apontam lesões que deveriam impedir que ele tivesse o sentido.

A identidade do homem, onde mora atualmente e quando ocorreu o milagre não foram divulgados.

O reconhecimento do milagre e o anúncio da proclamação de Irmã Dulce como Santa foram divulgados pelo Vaticano nesta terça-feira. A data da cerimônia será definida em julho, durante reunião presidida pelo Papa Francisco, em Roma.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários