Veja trechos de estradas interditadas no Oeste da Bahia por causa das chuvas

Várias estradas vicinais e diversos municípios também foram interditadas total ou parcialmente.

Trecho de rodovia entre Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa — Foto: Reprodução/TV Bahia

As chuvas que caem na região Oeste da Bahia, deixou várias vias interditadas desde o último final de semana. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (28), a Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra, monitora a BA-172, entre São Félix do Coribe e Jaborandi. O grande volume de água invadiu parte da pista. A passagem de automóveis no local está normal.

Na BA-465 foram registradas ocorrências em dois trechos. A pista rompeu e a ponte da Urissangas cedeu no trecho entre Angical e Missão do Aricobé. O grande volume de água sobre a rodovia entre Missão do Aricobé e Cotegipe também causou rompimento da pista. O tráfego está interrompido em ambas as estradas e a equipe técnica da Seinfra está fazendo um levantamento para verificar as intervenções necessárias.

Assim como na BA-465, a passagem de veículos na BA-447, que liga Barreiras à Angical, encontra-se interditada por conta do nível da água sobre a via.

Rodovia Federal 349 entre São Félix do Coribe e Bom Jesus da Lapa também foi interditada ontem. De acordo com o Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, equipes realizaram vistoria no local na tarde de segunda-feira, no entanto ainda não há informações os trabalhos de recuperação da pista foram iniciados para retomada de tráfego de veículos com segurança.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários