Vendaval derruba postes e árvores em Formosa do Rio Preto

Não há informações sobre feridos. Parte da região segue sem energia.

Vendaval, Formosa do Rio Preto, Bahia, Ventania, Previsão do Tempo
Foto: Reprodução

Um forte vendaval na tarde desta quinta-feira (16) na zona rural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, derrubou árvores, postes da rede elétrica e destelhou casas. Não há feridos e também informações sobre os prejuízos causados pela ventania. Mais cedo, o Inmet já havia emitido um alerta sobre chuvas e a possibilidade de temporal em cidades da Bahia. (Leia aqui)

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Contudo, os moradores do povoado do Timbó e outras localidades da Malhadinha, foram surpreendidos por fortes ventos na região com incidência de chuvas. Por conta da quebra dos postes da rede elétrica, localidades estão sem energia. A Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia foi acionada e técnicos foram ao local para levantamento e eliminar riscos acidentes.

O Portal do Cerrado apurou que na sexta-feira (17) um caminhão da Coelba com nova equipe de técnicos deve fazer a manutenção para reparar os danos na rede elétrica, mas não é possível determinar o horário para a conclusão dos serviços.

Segundo motoristas que passaram pelo BR-135 entre Formosa do Rio Preto e Barreiras, indicam queda de árvores às margens da rodovia, sem causar danos aos trânsito.

Formosa do Rio Preto, é uma das cidades da Bahia atingidas por onda de calor e consequentemente, com temperaturas acima da média. Ainda conforme o Inmet, a onda de calor deve durar até esta sexta-feira (17).

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários