Vereador do Maranhão morre em acidente de trânsito no Piauí

A vítima, Elson Nascimento Coutinho (PSC), de 24 anos, era vereador da cidade de Araioses, a 70 km de Parnaíba. Carro derrubou poste da rede elétrica e deixou parte da cidade sem energia.

O vereador Elson Nascimento Coutinho, da cidade de Araioses, no Maranhão, faleceu após perder o controle do carro que dirigia e colidir violentamente contra um poste nesta desta terça-feira (20) em Parnaíba. Com a colisão, um poste foi derrubado e vários bairros da cidade ficaram sem energia elétrica.

A vítima, Elson Nascimento Coutinho (PSC), de 24 anos, era vereador da cidade de Araioses, a 70 km de Parnaíba. Ele era presidente da Câmara dos Vereadores e genro do atual prefeito da cidade, Dr. Cristino Gonçalves de Araújo (PSDC). 

O acidente aconteceu durante a madrugada de terça-feira (20), na Avenida Princesa Isabel, no bairro Guarita. O vereador teria perdido o controle do veículo Corolla e atingiu lateralmente um poste de energia elétrica. O poste foi derrubado e o vereador foi jogado para o banco traseiro do veículo, tendo morte imediata.

Vereador de Araioses, no Maranhão, morre em acidente na cidade de Parnaíba, no Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube

Por conta do acidente, vários bairros da região, inclusive parte do Centro de Parnaíba, ficaram sem energia elétrica. O serviço foi reestabelecido horas depois, e a Eletrobrás continua trabalhando para substituir o poste e fazer a manutenção da rede elétrica da região.

Vereador de Araioses, no Maranhão, morre em acidente na cidade de Parnaíba, no Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube
Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários