
Um trรกgico acidente na BR-418, em Caravelas, extremo sul da Bahia, resultou na morte do vereador Manoel de Jesus Santana Sebastiรฃo, conhecido como “Marcelo Sangue B”. Outro homem identificado como Bernardo Figueiredo Gomes tambรฉm morreu. A colisรฃo entre um carro e uma motocicleta do vereador, ocorrida na noite do sรกbado (8), deixou outras duas pessoas feridas.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Marcelo Sangue B era o condutor da motocicleta e Bernardo Figueiredo Gomes, de 38 anos, estava como passageiro. Ambos nรฃo resistiram aos ferimentos. As duas pessoas que estavam no carro tambรฉm se feriram, mas seus nomes e o estado de saรบde ainda nรฃo foram divulgados. Atรฉ o momento, as causas do acidente sรฃo desconhecidas, porรฉm, o impacto destruiu ambos os veรญculos.
Inicialmente, a Polรญcia Rodoviรกria Federal (PRF) informou trรชs รณbitos, mas o Departamento de Polรญcia Tรฉcnica (DPT) corrigiu o nรบmero em contato com a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na regiรฃo. Assim, ficou confirmado que apenas duas pessoas morreram no acidente.
Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura de Caravelas lamentou a perda do vereador Marcelo Sangue B. A nota destacou que ele dedicou anos de sua vida ao serviรงo da comunidade caravelense, atuando com comprometimento, dedicaรงรฃo e paixรฃo. Sua morte representa uma grande perda para a comunidade local.
As autoridades continuam investigando o que causou o acidente. Novas informaรงรตes devem surgir ร medida que as investigaรงรตes avanรงam. Enquanto isso, a comunidade de Caravelas presta homenagens e lamenta a morte dele.