Vereadores de Formosa do Rio Preto retornam do recesso parlamentar e aprovam três indicações

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto. A próxima sessão ordinária será no dia 17 de agosto às 9h.

Foto: Xavier

Ontem, terça-feira (10) na primeira sessão após o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto apresentaram três importantes indicações.

Unindo forças, os vereadores Robertinho de Andrade, Lucimagno da Silva e Hermínio Cordeiro, solicitaram a criação e instalação de sistema de abastecimento de rede de água potável na comunidade rural de Porto Limpo, no setor de chácaras,

“Visamos evitar as ligações de água clandestinas, gerando assim sobrecarga no sistema do Sucuriú, solicitamos do gestor municipal que atenda nossa indicação que irá beneficiar muitas famílias que ali residem”,

afirmou o vereador Robertinho

O vereador Tonho do Bode solicitou a regularização fundiária do loteamento localizado em frente ao aeroporto, “Os moradores do loteamento não têm água, não têm, luz simplesmente porquê ali é considerada uma área privada, é fácil resolver essa situação com a regularização, o que espero que o Município assim o faça”, declarou o vereador Tonho do Bode.

Edson, Meletinha, Tonho do Bode, Joilson do Sucuriú (ausente na sessão), Sandoval e Zé de Zuza, solicitaram da Prefeitura a construção de sistema de canalização da água do riacho que perpassa no bairro Progresso, bem como a construção de passarelas ao longo de sua extensão.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários