Vídeo: carreta passa sobre motociclista em Barreiras, na Bahia

Vítima de 24 anos, não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.

Acidente Cruzamento, Barreiras, Bahia, Acidente, Motociclista, Avenida Alberto Amorim, BR-135, acidente envolvendo carreta.
Imagem: Reprodução

Um jovem motociclista de 24 anos morreu na tarde de sábado (2), durante um grave acidente envolvendo uma carreta na cidade de Barreiras, na Bahia. A cena captada por câmeras de segurança é extremamente forte, com o motociclista identificado como Alex Gomes dos Santos, morrendo na hora. O acidente ocorreu no cruzamento com a Avenida Alberto Amorim, às margens da rodovia federal, com a carreta passando sobre o motociclista.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A captura de imagens de uma câmera de segurança, mostra o motoqueiro seguindo pela Rua João Cândido Oliveira, sentido a BR-135, quando se surpreende com uma carreta que atravessava um cruzamento, às margens da rodovia federal. Ele cai quando percebe a carreta, vai parar sob o veículo, com as rodas passando sobre ele e a motocicleta, que fica completamente destruída.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o motociclista não tinha mais os sinais vitais, e equipe constatando o óbito ainda no local do acidente. Policiais militares preservaram a cena do acidente, com o controle do trânsito que era intenso. Com a chegada do Departamento de Polícia Técnica, ele teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal. Contudo, não houve divulgação sobre velório e sepultamento.

Moradores e trabalhadores do local, relatam que acidentes no cruzamento é uma constante. Assim, pedem providências das autoridades municipais, inclusive com a colocação de sinalização trânsito, ausente na localidade.

Acidente em cruzamento de Barreiras, na Bahia, deixa motociclista morto – Foto: Reprodução
Sobre Redação 5714 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários