Vídeo: Em Brasília, homem espanca esposa enquanto ela segura uma criança no colo

Reprodução
com informações do Metropoles.com

A  Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem que aparece em filmagens feita por vizinhos, espancando a esposa com um pedaço de madeira. No vídeo a mulher aparece recebendo pauladas enquanto segura em seu colo uma criança. O fato ocorreu na quinta-feira (4) em Candangolândia no entorno de Brasília.

No início do vídeo a mulher aparece agachada atrás de uma planta, mas é possível ouvir o agressor humilhar a esposa e a onfedê-la. ” Vai para casa, vai para casa, vai para casa! Um, dois…vai puta!” esbraveja o homem, antes de bater ao menos três vezes com o pedaço de madeira na cabeça da esposa.

A Polícia foi acionada por vizinhos e localizou o homem próximo à casa onde mora. Ele recebeu voz de prisão dos militares e foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) na Asa Sul. A vítima também foi levada para prestar depoimento.

O homem tinha uma passagem pela polícia por violência doméstica contra a mesma mulher, em 2017. Agora, responderá por lesão corporal, por injúria e por desrespeito à Lei Maria da Penha.

 

Veja vídeo:

 

 

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários