Vídeo: governo veta campanha do Banco do Brasil sobre diversidade, diz jornal

Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), decidiu vetar uma campanha publicitária do Banco do Brasil, protagonizada por um elenco de jovens negros e tatuados usando anéis e cabelos compridos. A informação é do jornal O Globo.

A peça, marcada pela diversidade, era dirigida ao público jovem, o qual o banco tem interesse em atrair. No entanto, o Palácio do Planalto derrubou a iniciativa.

De acordo com a reportagem, Bolsonaro chegou a procurar o presidente do BB, Rubens Novaes, para pedir a exclusão da propaganda. O motivo de o presidente não ter gostado da peça não foi informado.
Ainda segundo O Globo, o diretor de Comunicação e Marketing do Banco do Brasil, Delano Valentim, está de férias, mas não voltará para ocupar o cargo.

As informações são do Metropoles.com

Veja a campanha publicitária que foi vetada:

Sobre Darlan A. Lustosa 9579 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários