Vídeo mostra momento em que caminhonete é engolida por cratera em Formosa do Rio Preto

O vídeo feito de dentro do veículo mostra o momento exato em que o carro afunda

Ocupantes do veículo não se feririam — Foto: Divulgação

As informações são do g1/Tocantins

Uma família de Mateiros, na região do Jalapão, passou por um susto após ter a caminhonete engolida por uma cratera. O acidente aconteceu em uma estrada rural que dá acesso ao município de Formosa do Rio Preto (BA), próximo da divisa entre os estados. Testemunhas afirmam que o acidente aconteceu próximo a uma fazenda de propriedade de uma família alagoana. O vídeo feito de dentro do veículo mostra o momento exato em que o carro afunda.

“Como a gente faz essa viagem no mínimo duas vezes na semana a gente está acostumado a andar assim. Eu estava filmando porque tinha formado uma lagoa muito grande na estrada e queria informar para o pessoal não ir de carro pequeno porque não passaria”, relatou a Emilyn Gonçalves de Carvalho Martins ao g1.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (2). As imagens gravadas pela moradora mostram o momento exato em que o carro afunda.

A caminhonete estava em baixa velocidade e passou pelos locais onde a água aparentava estar mais funda e com um pouco de enxurrada. No momento em que parecia não haver mais perigo e o veículo afundou no meio da estrada.

A moradora contou que estava viajando com o esposo, que dirigia o veículo, os três filhos do casal e a babá. Apesar do susto grande, eles conseguiram sair da caminhonete e ninguém se feriu.

“A cratera devia estava aberta, acredito que não toda. A gente caiu, o carro ficou daquele jeito e a gente saiu. Uns 10 minutos depois desbarrancou tudo e ela ficou toda submersa”, contou.

Sobre Redação 5890 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários