Vídeo: trabalhador morre após beber um litro de cachaça em Goiás

Ele estava com alguns amigos no bar e teria apostado duas caixas de cerveja caso conseguisse beber 1 litro de pinga

homem morre após beber litro de cachaça, Catalão, Goiás
Trabalhador rural morre após ser filmado bebendo garrafa de cachaça para ganhar aposta em bar de Catalão, no estado de Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incidente trágico ocorreu no último domingo (16) no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão, no Sudeste do estado de Goiás, quando um trabalhador rural de 42 anos foi filmando bebendo uma garrafa de cachaça e depois encontrado morto. Segundo testemunhas, após participar de uma aposta em um bar local.

No vídeo, é possível ver o homem virando a garrafa diretamente na boca.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ao g1, a testemunha disse: “Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, contou a testemunha que não se identificou ao portal do grupo Globo em Goiás.

O G1, disse de de acordo com a Polícia Militar (PM), que o trabalhador foi encontrado sem vida na calçada do estabelecimento. O proprietário do bar informou às autoridades que o indivíduo estava bebendo com amigos desde cedo. Após deixar o local, ele se deitou na calçada e não mais se levantou.

No vídeo, gravado momentos antes da tragédia, é possível ouvir pessoas incentivando o homem, proferindo frases como “bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja”. Enquanto o homem bebia, um dos colegas alertou que ele poderia morrer. “Se ele engasgar, ele vai morrer”, disse.

O caso foi inicialmente registrado como morte natural e o delegado David Felício afirmou que, por enquanto, não há planos para uma investigação mais detalhada.

A Polícia Militar orientou os familiares da vítima a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), visando a retirada do corpo, já que não haviam evidências de crime no local.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários