Saiba quem são vítimas de acidente com ônibus em Olindina, Bahia

Veículos ficaram completamente destruídos. Uma vítima ainda não foi identificada.

Vítimas acidente Olindina, Bahia, BR-110,
Vítimas do acidente na BR-110 — Foto: Redes sociais

Um casal de comerciantes está entre as vítimas do acidente envolvendo dois ônibus de turismo e uma carreta na BR-110 em Olindina, na Bahia. A cidade fica a 218 quilômetros de Salvador, a capital baiana. A colisão violenta, que deixou os três veículos destruídos, ocorreu na noite de quarta-feira (14), com cinco mortos. O número de feridos, no entanto, ainda é controverso, mas pode chegar a 36.

Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Cintia Evangelista da Silva, de 45, moravam na cidade de Gandu, no sul da Bahia. Além deles, outras duas vítimas são Tatiana Silva dos Santos, de 39 anos, e Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos. A quinta vítima não teve o nome confirmado.

Acidente, BR-110, Olindina, Bahia,
Acidente na BR-110 entre dois ônibus e carreta deixa cinco vítimas em Olindina, na Bahia

Todas as vítimas estavam dentro dos dois ônibus de turismo, que tinha como destino a cidade de Caruaru, em Pernambuco. Inicialmente, o 19º Batalhão de Bombeiros Militares, que atendeu a ocorrência, havia informado que os transportes voltavam da cidade pernambucana, mas a informação foi corrigida pela empresa Kal Tour, responsável pelo veículo.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista de um dos ônibus desviar para o acostamento para evitar a colisão com o segundo ônibus. Em seguida, ele bateu no fundo da carreta, que estava estacionada no acostamento.

De acordo com o prefeito de Olindina ao g1, os feridos são de cidades do interior da Bahia: Jauá, Presidente Tancredo Neves, Gandu, Nordestina, Santo Antônio de Jesus, Dário Meira, Camamu, Itamari, Itapitanga, Itacaré, Ipiaú, Itabuna e Mutuípe.

Não há informações sobre Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos, quarta vítima do acidente.

Leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8505 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários