As três pessoas, dois homens e uma mulher, vítimas de acidente na BR-135 em Formosa do Rio Preto na Bahia na madruga do último dia 3, receberam alta do hospital Dr. Altino Lemos Santiago onde estavam internados. Duas vítimas receberam alta ainda na parte da manhã de terça-feira. A mulher que teve ferimentos mais graves, recebeu alta no final do dia da quarta-feira e seguiu para Brasília.
As três vítimas voltavam de um velório no estado do Piauí e seguiam para Brasília, quando o motorista do Corola em que eles estavam saiu na pista e caiu numa grota de difícil acesso na altura do Povoado do Rochedo. Um dos passageiros de 74 anos, conseguiu sair do veículo subir o barranco e pedir ajuda na rodovia. Um caminhoneiro que passava no local avisou a polícia que solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu para resgatar a mulher que ficou presa dentro do veículo.
O veículo caiu em um local que não poderia ser observado por quem passava pela pista.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.