Whindersson Nunes volta ao ringue do boxe neste sábado

Piauiense enfrenta o polonês Filipek na luta entre influenciadores às 15h, direto de Londres.

Whindersson Nunes, boxe

O youtuber e humorista Whindersson Nunes volta ao ringue em luta de boxe entre celebridades para encarar o polonês Filipek neste sábado (22). O High Stakes, luta entre influenciadores, ocorre hoje na Ovo Arena’, em Londres, Inglaterra. A luta organizada pela empresa Kingpyn Boxing, sendo o primeiro show da noite.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Caso vença o polonês, o piauiense de Bom Jesus, no Sul do estado, se classifica para a semifinal. Caso seja o campeão, Whindersson Nunes receberá R$ 1 milhão, com a decisão sendo em 5 de agosto. Semifinais, acontecerão em 3 de junho, na 3 Arena, em Dublin.

A luta de boxe deste sábado será transmitida pelo pay-per-view da Kingpyn Boxing. Contudo, o pacote mais barato do serviço por assinatura é de R$ 27,99. Mas pode ser acompnhada pelas redes sociais, Twitter e Instagram. O evento está marcado para começar às 15h, no horário de Brasília.

O polonês Filipek tem aos 27 anos e uma carreira consolidada como rapper. São mais de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming. Entre seus principais hits músicas estão North Face e Moment.

Seu single mais recente, Inferno, teve lançamento na última semana e conta com mais de 100 mil visualizações no youtube. Com frequência, o artista aparece entre o Top 10 nas paradas polonesas.

Ele luta desde 2019, e tem no seu histórico quatro participações em eventos de MMA, com duas vitórias e duas derrotas, mas por decisões de juízes.

Luta
Whindersson Nunes x Filip Marcinek, High Stakes — Foto: Divulgação/Kingpyn
Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários