Zombie Boy, modelo canadense e astro de clipe de Lady Gaga, é encontrado morto

Zombie boy tinha o corpo tatuado

Foi encontro morto em seu aparatamento em Montreal, o modelo canadense Rick Genest, conhecido como Zombie Boy. Segundo a rádio local Radio-Canada, a polícia trata o caso como suicídio. Genest tinha 32 anos.

Famoso por ter o corpo todo tatuado com ossos, músculos e insetos, Zombie Boy era modelo de passarela e estrelou o clipe do hit “Born This Way”, de Lady Gaga.

Lady Gaga lamentou a morte do modelo e fez um apelo.

“O suicídio do meu amigo Rick Genest, o Zombie Boy, é devastador. Temos que trabalhar para mudar essa cultura. Trazer a saúde mental para a frente do debate e encerrar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para sua família hoje. Precisamos salvar uns aos outros”, escreveu.

 

https://twitter.com/ladygaga/status/1025171911138004992

 

Veja Vídeo:

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários