Mônica Bahia (PSDB) é candidata a vice-governadora na chapa de José Ronaldo

Depois de intensa campanha nas redes sociais para ser indicada como candidata a vice-governadora na chapa de Zé Ronaldo, o Democratas confirmou na manhã de hoje (03) a médica Mônica Bahia (PSDB) para composição da chapa. Nas redes sociais Mônica usava

Mônica Bahia é médica e do Movimento Brasil Livre – MBL. Ela tentava uma vaga inicialmente como deputada estadual, mas aceitou o convite para compor a chapa com o Democratas, depois do esforço do grupo político de Neto em buscar alguém de fora do núcleo político e a necessidade de ter uma mulher na composição majoritária em contraponto a chapa de Rui Costa (PT) predominantemente  masculina, depois de Lídice da Mata perder a queda de braço com o PSD do Senador Otto Alencar e indicar Ângelo Coronal.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários