Semana de Instrução de Nivelamento e Conhecimento da Polícia Militar em Formosa do Rio Preto encerou hoje com o objetivo de formação do novo Pelotão Especial Tático

Semana de Instrução de Nivelamento e Conhecimento do 86ª CIPM Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado
Sob o sol escaldante de Formosa do Rio Preto, policiais militares da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar   e dois policiais militares  da 83ª CIPM Barreiras (BA),  participaram da semana de Instrução de Nivelamento e Conhecimento -INC, ministrada por policiais militares da Rondesp Oeste e Cipe Cerrado. A semana de treinamentos começou no dia 21 e encerrou hoje, sexta-feira (25)  por volta do meio dia. 
Entre os 22 policiais que receberam instrução e treinamento, se destacou a Sd Pfem Adriana, única mulher a participar das instruções.
Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado
A  formação que  tem sido uma constante na 86ª CIPM, sob o comando do Major Diz Pazos, desta vez  teve por objetivo capacitar os policiais  para compor o efetivo do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO que será formado pela 86ª Companhia em Formosa do Rio Preto com data prevista para final de fevereiro.
Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado
Durante a semana os policiais militares foram instruídos sobre técnicas e táticas policiais aplicadas em zona urbana e em zona rural, como tática individual; armamento, equipamento e munição utilizados na unidade; agentes químicos, intervenção em crises; doutrina PATAMO; patrulhamento policial urbano a pé; tiro tático policial e patrulhamento rural.
Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.