Policia Militar realiza segurança em festejos de Cariparé

Foto: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto
Foto: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto
Nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2018 policiais militares realizaram a segurança dos festejos de São Lourenço, no distrito de Cariparé, município de Riachão das Neves.
O policiamento foi empregado em patrulhas para realizar a segurança entre os foliões e rádio patrulhamento na periferia fortalecendo a ação de presença e na entrada da localidade com a realização de blitz visando bloquear a entrada de armas e drogas.
Não houve ocorrência durante os festejos.
Sobre Darlan Alves Lustosa 7876 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários