Covid-19: mais um caso de suspeita da doença é descartado em Formosa do Rio Preto

Imagem de fernando zhiminaicela por Pixabay

A paciente de 35 anos teve seus exames negativados para covid-19 em Formosa do Rio Preto depois de exames realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia-LacebBa. A informação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira (15) pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

Ontem a mesma assessoria havia informado que o material dela para exames tinha sido colhido no último dia 09 ao mesmo tempo que informou um outro caso suspeito. Um jovem de 18 anos com sintomas leves da doença que está em isolamento domiciliar, também com amostras coletadas e esperando o resultado do LacenBa.

Ainda segundo a nota da Prefeitura, existem 12 pessoas sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica Municipal-Viep que estão em isolamento domiciliar em função de apresentarem sintomas gripais, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde que considera quadros como esse sem exigência de coleta de material para exame diagnóstico, mas que devem ser acompanhados para verificar se não haverá alterações que indiquem a necessidade de hospitalização e/ou testagem.

Seis casos foram descartados em Formosa do Rio Preto. Quatro por meio de exames e dois por alta clínica.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários