Corpos da família do DF que sofreu acidente em Formosa do Rio Preto são resgatados

Família saiu de Brasília no último dia 12 e seguia com destino ao estado do Ceará.

José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures e a filha de José, a estudante de Giovana Araújo saíram do DF na madrugada de 12 de janeiro. — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Os corpos da família que saiu do Distrito Federal no último dia 12 com destino a Sobral no interior do Ceará e sofreu um acidente em um trecho da BR-135 em Formosa do Rio Preto na Bahia, foram resgatados durante a tarde dessa segunda-feira (18).

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicação – Cicom com a informação de que as vítimas estavam presas as ferragem do Honda Cívic que era ocupado por três passageiros. No local, os militares precisaram desvirar o automóvel com um cilindro expansor hidráulico e, em seguida, cortar todo o teto para ter acesso aos ocupantes. Os serviços de remoção foram finalizados no final da tarde e os corpos encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT para o Instituto Médico Legal – IML em Barreiras.

O veículo saiu da pista em um trecho de curva, invadiu a contramão e caiu em um ribanceira entre os povoados de Caraíbas e Malhadinha, mesmo trecho de outro acidente ocorrido no último dia 30 de dezembro de 2020.

Veículo saiu da pista, invadiu a contramão e caiu em uma ribanceira – Foto: Portal do Cerrado

Oficialmente os corpos ainda não foram identificados, mas a confirmação da identificação do carro aconteceu por meio da placa do veículo.

Placa do veiculo (direita) foi capturada por radar ao passar por Barreiras na Bahia.

No veículo viajam José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures, namorada dele, e a filha de José, a estudante de Giovana Araújo.

A família das vítimas havia acionado a Polícia Civil do Distrito Federal e comunicaram o desaparecimento delas na noite do 13. Sônia Cordeiro, afirmou que o último contato que teve com o irmão foi quando ele estava no município de Luís Eduardo Magalhães. Ele afirmou que voltaria a telefonar para ela, mas isso não aconteceu.

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF-BA), em Barreiras, informou ao G1 que recebeu a ocorrência na sexta-feira (15). Equipes foram deslocadas para a realização de ronda e buscas na rodovia BR-135 até a divisa do estado do Piauí. Policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar de Formosa do Rio Preto também fizeram buscas na região, inclusive com o uso de drones na tentativa de localizar a família.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários