Acusado de matar agente penitenciário em Goiás é preso em Correntina

Imagem: Polícia Civil

com informações da Folha do Vale

 

Um homem identificado como Maycon Aliff e Silva Melo,  acusado de envolvimento na morte de um agente penitenciário no estado de Goiás, foi preso na cidade de Correntina, região Oeste da Bahia.

Conforme informações, Maycon é acusado de ter matado a tiros, o agente Rafael da Silva Soares,  no dia 19 de junho deste ano, em Valparaíso de Goiás (GO).  A vítima estava em um veículo Toyota Corolla de cor branca, quando foi surpreendido o pelos assaltantes.

Durante a ação, Rafael reagiu e conseguiu atingir um dos suspeitos, porém também foi alvejado por tiros. Rafael foi encaminhado ao hospital de Valparaíso, e depois transferido de helicóptero ao Instituto Hospital de Base (IHB), no Distrito Federal, mas não resistiu.

O assaltante baleado foi levado ao Hospital de Santa Maria que também acabou morrendo.


Mais sobre Correntina (BA)

https://portaldocerrado.com/prefeitura-de-correntina-decreta-situacao-de-emergencia-dnit-inicia-obra-de-recuperacao-da-br-349/

 

https://portaldocerrado.com/apos-estragos-causados-pela-chuva-limpeza-e-realizada-em-correntina-rio-transbordou-e-lama-se-espalhou-na-cidade/

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários