Pela primeira vez a eleição da OAB/BA é realizada em Formosa do Rio Preto

 

A eleição para presidente da seccional da OAB/BA realizada hoje (21), teve pela primeira vez, uma mesa receptora, para votação em Formosa do Rio Preto (BA) que acolheu também os advogados do município de Santa Rita de Cássia (BA) aptos a votar. Nas eleições anteriores os advogados votavam em Barreiras (BA).

 

Com o encerramento às 17h00, o candidato Fabrício Castro da chapa Avança OAB saiu vitorioso no município com 15 votos. Gamil Föppel da chapa Renova OAB obteve 10 votos. No total 29 advogados estavam aptos. Três não compareceram e houve uma abstenção.

.

Para presidência da subseção da OAB/Barreiras, Alessandro Brandão obteve 24 votos enquanto Cássio Figueiredo da Renova OAB teve 1 voto apenas.

Em Formosa do Rio Preto, a mesa receptora e apuradora foi composta pela advogada Drª Malena de Souza Gomes presidente, o advogado Dr Joarlan Gomes de Oliveira como mesário, assim também como a Drª Daisly Katiane Silva Souza Morais. 

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários