Homem mata quatro pessoas e comete suicídio durante missa na Catedral de Campinas

Suspeito atirou contra fiéis dentro de igreja na região central de Campinas (SP), nesta terça-feira (11). Quatro ficaram feridos após crime.

Atirador cometeu suicídio após crimes na Catedral — Foto: Reprodução/EPTV

Um homem ainda não identificado, disparou pelo menos 20 tiros,  matando quatro pessoas e ferindo outras quatro, durante uma missa que começara às 12h15 desta terça-feira (11), na Catedral Metropolitana de Campinas (SP).

Imagem mostra interior da Catedral, em Campinas — Foto: Anderson de Oliveira

O suspeito entrou na igreja após o início da missa e sentou-se em um dos bancos. Após o término, ele atirou acertando quatro pessoas e feriu mais quatro e depois cometeu suicídio. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e se matado em frente ao altar após os crimes.

A PM chegou a falar que o atirador havia matado cinco pessoas, mas depois corrigiu a informação.

Uma multidão está aglomerada na porta da Catedral. Os feridos foram levados ao Mário Gatti, Beneficência Portuguesa e Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

Multidão na frente da Catedral, em Campinas — Foto: Fernando Evans / G1
Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários