Acidente deixa jovem com fratura exposta em Formosa do Rio Preto

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital do Oeste em Barreiras após primeiros atendimentos no HMALS.

Acidente, Rua Joaquim Augusto da Silva, Formosa do Rio Preto, Bahia, colisão
Foto: Portal do Cerrado

Um acidente no início da noite desta véspera de feriado de Independência, deixou um jovem com fratura exposta em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O acidente ocorreu na Rua Joaquim Augusto da Silva, hoje uma das mais movimentadas da cidade, grande fluxo de veículo, próximo a uma casa de construção e antes de um posto de combustíveis no bairro Santa Helena.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

No acidente, o paciente de 20 anos, teve fratura exposta em dois lugares. Na perna esquerda e no dedão do pé, sustentado somente pela pele. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, fez a transferência ao Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade. Após atendimento e estabilização na unidade de saúde de emergência, seguiu para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, na mesma região Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu entre uma motocicleta e um carro, mas ainda não foi possível apurar em qual dos dois veículos a vítima estava. As circunstâncias da colisão não foram informadas.

As redes sociais indicam que a vítima é da região do Buritizinho, única área reconhecida como quilombola no município, no entanto moradora da região de Intans. O estado de saúde dele não foi informado mas não corria riscos.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 6388 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
DEIXA QUIETO

Que nada. Fratura exposta, frescurinha não é Jornaleco. Não corria risco… É tanto que foi levado para o HO porque o motorista da ambulância não tinha nada melhor pra fazer, então pediu se podia ir dar uma voltinha em Barreiras e de quebra deixar o rapaz lá. Não mandaram o rapaz pra casa antes porque os enfermeiros e técnicos estavam se sentindo sozinhos e deixaram ele internado mais um pouquinho.
Se fosse Bira cortando a porta do dedo com um unhex o estado de saúde seria gravíssimo…