“Comunidade escolar deve se manter tranquila”, diz delegado de Formosa do Rio Preto

Delegado Arnaldo Monte, participou de reunião na tarde de ontem, traçando metas de segurança.

ataque a escolas, formosa do Rio Preto, reunião
Drº Arnaldo Monte, delegado de Formosa do Rio Preto, na Bahia - Foto: Divulgação: Prefeitura de Formosa do Rio Preto

O Delegado Dr.º Arnaldo Monte, de Formosa do Rio Preto, na Bahia, disse ontem durante reunião para traçar metas de segurança nas escolas, que a população de Formosa do Rio Preto e em especial a comunidade escolar, deve se manter tranquila. “A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar está monitorando as falsas informações, disseminadas nas redes sociais e grupos de Whats App da cidade, sobre possíveis atentados nas escolas. Os responsáveis dentro de pouco tempo serão intimados e sofrerão as penalidades estabelecidas pela Lei”, destacou.

Veja vídeo:

A reunião na tarde de ontem (12), traçou metas para médio e longo prazo. Estavam presentes autoridades do judiciário, da Polícia Civil, Polícia Militar e sociedade, além de secretários do município. Já nesta quinta-feira (13), um grupo deve se reunir na sede da CDL para traçar o plano de ação de segurança nas escolas. (leia aqui)

Já a professora Marinélia Rocha, que atualmente ocupa o cargo de Secretária da educação municipal, falou que “nunca houve nenhum atentado em nossas escolas, porém, temos que estar vigilantes, sem subestimar o perigo, mas traçando ações efetivas e duradouras, ouvindo os profissionais da educação, segurança e comunidade que dever ser nossa principal parceira no combate as Fake news nas escolas”,

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários