Acidente de ônibus mata 12 e fere 30 torcedores do Barcelona de Guayaquil

Um acidente de ônibus deixou 12 mortos e 30 feridos na noite do último domingo (12), no sul do Equador. O veículo transportava torcedores do Barcelona de Guayaquil que retornavam após a partida, fora de casa, contra o Desportivo Cuenca, pela quarta rodada do campeonato nacional. A partida terminou no empate de 1 a 1.

A tragédia aconteceu na estrada Cuenca-Molleturo. De acordo com a imprensa local, o ônibus estava em ordem e havia passado por revisões mecânicas. Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo motorista de um carro que tentava ultrapassar um outro  automóvel.

Nas redes sociais, o presidente do Barcelona, José Francisco Cevallos, lamentou o ocorrido e disse que o clube está tomando todas as providências para o translado dos corpos. Ele ainda afirmou que o velório das vítimas será feito no Estádio Monumental Banco Pichincha, casa do clube. O Barcelona de Guayaquil também divulgou nota de pesar na sua conta oficial do Twitter.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários