Polícia Militar de Formosa do Rio Preto dar apoio em operações preventivas em Barreiras

Foto: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto (BA)

A  86ª Companhia Independente de Polícia Militar de Formosa do Rio Preto (BA) participou da Operação Beira-Rio juntamente com as Guarnições do PETO e policiais da 84ª CIPM na cidade de Barreiras. A ação foi realizada ontem (12) as margens do Rio Branco e Assentamento Rio Branco.

Ação preventiva tinha como objetivo localizar veículos furtados e ou roubados, bem como coibir ações delituosas na região. Com diversas abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas e com auxílio de populares, foi localizado  Úbio Alves de Matos, que supostamente praticava tráfico em sua casa. Com a aproximação das guarnições foi avistado um indivíduo tentando empreender fuga pelos fundos da casa, momento que iniciaram buscas na residência, culminando na captura do traficante embaixo de sua cama. Ele portava um resolver calibre .38 com seis munições intactas de mesmo calibre e uma arma artesanal tipo “bate-bucha”.

Ainda foram apreendidos 15 gramas de substância com características de maconha, distribuídas em 40 tabletes embalados prontos pra venda e alguma quantidade da substância prensada, além de um celular Samsung e 95 reais em espécie.

O autor, material apreendido e seus pertences foram encaminhados  para Delegacia de Polícia para adoção das medidas pertinentes.

Com informações da 86ª CIPM

Sobre Darlan Alves Lustosa 7930 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários