Acidente deixa feridos na BR-135 em Formosa do Rio Preto

Três pessoas estavam no veículo, inclusive um bebê de 24 dias.

Acidente foi registrado na altura da localidade do Pavão na BR-135 em Formosa do Rio Preto - Foto da BR-135 é ilustrativa

Um acidente neste domingo (24) deixou feridos na BR-135 na altura do povoado do Pavão por volta das 11h30 em Formosa do Rio Preto no Oeste da Bahia. Um recém-nascido foi encaminhado para o Hospital do Oeste – HO em Barreiras mas aparentemente sem ferimentos.

Já a mãe da criança teve um corte na cabeça e também foi levada para o HO. A terceira pessoa que seria o pai do bebê e esposo da mulher, esperava por regulação até por volta das 17h no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto para onde foram levadas as 3 vítimas.

Os três viajavam do estado do Maranhão com destino a Valparaíso de Goiás quando o veículo saiu da pista e tombou as margens da rodovia. Inicialmente as três pessoas foram auxiliadas pelo vereador Meletinha, a esposa dele e moradores da localidade, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu para os primeiros procedimentos de socorro.

As informações é que o veículo que seguia sentido Barreiras, saiu da pista para a direita e na tentativa de retornar a BR-135, o motorista perdeu o controle, atravessou a rodovia desceu uma ribanceira, tombou e foi parar no matagal.

Quando as primeiras pessoas chegaram ao local, o homem já havia retirado a esposa do veículo e segurava o bebê e em seguida ficou aparentemente em estado de choque depois de passar a criança aos cuidados de uma pessoa no local.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários