Acidente deixa um morto em Luís Eduardo Magalhães

Outro ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento

Acidente, Luís Eduardo Magalhães, LEM, Bahia
Acidente em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, deixa um morto e outro ferido neste sábado (25) - Foto: Sigi Vilares

Um acidente no meio da tarde deste sábado (25) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, deixou um homem morto e outro seriamente ferido, no bairro Mimoso I. Marcos de Jesus Nascimento, de 33 anos e natural de Irecê, no Centro/Norte da Bahia, morreu no local.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O acidente foi registrado pelo órgão de trânsito da cidade, no cruzamento entre as ruas São Francisco e Santa Catarina, logo após as 15h. Informações da mídia local, indicam que um caminhão-baú trafegava pela Rua São Francisco, quando teria sido surpreendido por uma motocicleta com dois ocupantes. O veículo menor teria invadido a preferencial e colidido na lateral esquerda do caminhão.

Com o forte impacto, um homem de 42, identificado como J.J.S., sofreu vários ferimentos pelo corpo. Em seguida, sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Civil expediu guias de exame de corpo delito e a vítima fatal, levada para Instituo Médico de Barreiras, pelo Departamento de Polícia Técnica. O motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local.

Acidente, Luís Eduardo Magalhães, LEM, Bahia
Marcos de Jesus Nascimento, de 33 anos, natural de Irecê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Sigi Vilares

Este é mais um acidente em Luís Eduardo Magalhães, município com quase cem mil habitantes e dos mais prósperos do Oeste da Bahia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7930 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
4 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários