Acidente em Cristalândia: um paciente transferido de avião e 5 via terrestre. Confirmada uma morte

Foto: Portal Corrente

O Hospital Regional de Corrente divulgou o balanço dos atendimentos aos feridos no acidente acontecido ontem em Cristalândia (PI)

Ao todo deram entrada 31 pacientes, sendo que 28 destes ficaram em observação. Além da paciente transferida para Barreiras ainda na noite de ontem, um  paciente já foi encaminhado, de avião, para Teresina na manhã de hoje e cinco transferências por ambulância também já foram realizadas. Um senhora de nome Gardênia, moradora da cidade de Bocaína (PI), morreu devido aos ferimentos.

Ao todo foram feitos 22 atendimentos de raio-X, que identificou onze fraturas, dentre elas de ombro, clavícula, costela, punho, braço, bacia e membro inferior.

A diretora do hospial, Lindaura Perpétua Cavalcanti, conta que diversos profissionais de saúde foram mobilizados para efetuar os atendimentos dos passageiros socorridos. “Imediatamente após o acidente nós convocamos diversos profissionais, inclusive os que não estavam de plantão, para auxiliar no atendimento aos pacientes, os quais prontamente se apresentaram.

Os atendimentos de urgência prosseguiram até a madrugada, e cumprimos o nosso dever”, relata.

As informações são do Portal Corrente: http://www.portalcorrente.com.br

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários