Agricultores familiares poderão fornecer gêneros alimentícios para merenda escolar de Barreiras

Feira da Agricultura Familiar em Formosa do Rio Preto, realizada pelo Sindicato do Trabalhadores Rurais.Foto: Portal do Cerrado

A Prefeitura de Barreiras abriu uma Chamada Pública para a aquisição de 21 gêneros alimentícios da Agricultura Familiar. Podem participar pequenos agricultores, empreendedor familiar rural e associações, que deverão informar capacidade técnica dos produtos alimentícios, que serão destinados a merenda escolar da rede municipal de ensino até dezembro de 2018.

Com isso, a Prefeitura busca atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em obediência à Lei Federal nº. 11.947, de 16 de junho de 2009. Interessados em participar da Chamada Pública devem comparecer à Secretaria de Educação que funciona no Centro Empresarial ou à Secretaria de Agricultura localizada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, para adquirir o Edital da Chamada Pública nº 001/2018. A entrega do envelope com a documentação exigida para a habilitação e Projeto de Venda será até dia 13 de agosto até as 17h, nas duas secretarias.

Com as informações do site Fala Barreiras:   http://www.falabarreiras.com

Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários