Tragédia: acidente em Tocantins deixa pelo menos 12 mortos

Colisão entre uma van com passageiros e um caminhão foi registrada por volta das 20h30 desta quarta-feira (25), entre as cidades de Almas e Natividade.

Acidente com van e caminhão deixa pelo menos 12 mortos e feridos em rodovia entre Almas e Natividade, no estado de Tocantins - Foto: Reprodução

Pelo menos doze pessoas morreram em um grave acidente na TO-280, entre as cidades Almas e Natividade, no estado de Tocantins. Forças de segurança foram acionadas para socorrer as vítimas do acidente que ocorreu por volta das 20h30 desta quarta-feira (25). Bombeiros trabalham na retirada das vítimas presas às ferragens.

Preliminarmente, o G1 informou que uma van da Secretaria de Saúde de Almas, seguia sentido Natividade e o veículo teria batido de frente com um caminhão.

As primeiras informações é que entre os mortos, estão duas crianças. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estão no local e trabalham para identificar os mortos.

O g1 também informou que uma força tarefa será montada para fazer as necrópsias. As atividades vão ser realizadas nas unidades de Gurupi, Porto Nacional e Natividade.

LEIA TAMBÉM:

Siga o Portal do Cerrado no Instagram, no Facebook e no Google Notícias

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários