Acidente na BR 135 em Monte Alegre (PI) deixa duas vítimas fatais

Foto: Portal Corrente

Segundo as informações do Portal Corrente, acidente entre um caminhão carregado de sal mineral e uma Pickup Renault Duster fez duas vítimas fatais na noite desta terça-feira (12), por volta das 20h, na BR 135 entre os municípios de Monte Alegre e Gilbués.

Ainda de acordo com  Polícia Militar do Piauí, o condutor da pickup invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão. Os dois motoristas ficaram presos nas ferragens e faleceram no local do acidente.O condutor da pickup era Antônio Francisco de Souza Neto, açougueiro e morador da cidade de São Gonçalo do Gurgueia. Sua morte causou grande comoção na cidade, pois era muito conhecido e popular.

O prefeito Paulo Lustosa, emitiu nota de falecimento suspendeu as atividades nas repartições públicas nesta quarta dia 13.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários