Formosa do Rio Preto. Semmarh faz plantio de espécies nativas

Foto: Ascom - Formosa do Rio Preto

Como parte da programação da semana do meio ambiente, estão sendo plantadas 300 mudas  de espécies nativas nas vias públicas da cidade de Formosa do Rio Preto.

A iniciativa é da equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semmarh), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, alunos do Cetep, Colégio Estadual Isabel Araújo e Nossa Senhora Aparecida, brigadistas voluntários, Bombeiros Civis e SLC Agrícola.

Além de integrar a Semana Municipal do Meio Ambiente, o plantio de árvores nativas faz parte também do Projeto Formosa Sempre Verde. “Também temos doado mudas para a população, com o apoio de empresas com as quais fizemos compensação ambiental. Em breve, estaremos produzindo novas mudas de espécies nativas no viveiro municipal, finaliza o Secretário Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leanderson Barreto.
Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários