Acidente na Estrada da Coaceral em Formosa do Rio Preto deixa homem de 59 anos morto

Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Estrada da Coaceral - Portal do Cerrado
Imagem do início da Estrada da Coaceral para ilustrar a matéria- Foto: Portal do Cerrado

Um homem de 59 anos morreu após ser atropelado na BA-225, também conhecida como Estrada da Coaceral, próximo ao entroncamento com a BR-135 em Formosa do Rio Preto na Bahia.

Não há informações sobre o horário exato do acidente, no entanto a Polícia Militar foi avisada por volta das 0h30 já deste sábado (31), sobre um homem caído às margens da rodovia após acidente de trânsito. Ao chegar no local, os agentes foram informados por transeuntes, que um caminhão da marca MAN, de cor branca, estava envolvido no acidente. No entanto, com rondas realizadas não foi possível encontrar o motorista e o veículo envolvidos.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente e nem informações se a vítima transitava a pé. Ele foi identificado como Floriano , natural de Formosa do Rio Peto e morava na localidade de Periperi. O corpo dele foi transferido para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras.

Circula em grupos de troca de mensagens na internet uma foto da identidade, mas o Portal preferiu não compartilhar por não ainda a confirmação oficial das autoridades policiais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários