Homem de 37 anos fica gravemente ferido após acidente em Formosa do Rio Preto

Vítima foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado grave;

Via onde aconteceu o acidente. Veículos grandes ficam estacionados na pista - Foto: Portal do Cerrado

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente durante a noite na Av. Joaquim Augusto da Silva em Formosa do Rio Preto. A vítima de 37 anos é identificada como Jardel.

Relato de testemunhas afirmam que ele seguia pela via sentido aeroporto em uma motocicleta, quando tentou desviar de um carro que trafegava no sentido contrário. Ele bateu fortemente em uma carreta que estava estacionada e tomava parte da via.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada mas ao chegar no local, técnicos tiveram que chamar a unidade avançada do Samu devido a gravidade da vítima que foi levada para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. A vítima foi estabilizada e em seguida transferida imediatamente para o Hospital do Oeste – HO em Barreiras em estado grave. Ele já passou por uma tomografia e até as 10h de hoje esperava a análise de um neuro.

A avenida onde aconteceu o acidente é bastante movimentada e umas das principais da cidade. Há relatos de que outros acidentes já aconteceram no local.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Sthefany

Sobre o acidente vcs deviam prestar atenção e colher bem as informações antes de meter o dedo!! Foi encontrado bebida alcoólica com ele! E a carreta fica lá pq o dono mora lá se vcs estão incomodados paga uma garagem com vigia e coloca! Outra eu tenho vídeo eu tenho foto do acidente eu cheguei no msm instante! A carreta não estava em movimento! Presta atenção antes de fala o que não sabe não foi o caminhão que passou em cima dele não! E o dono não tirou pq ele mora aq ele vive na cidade agora a pessoa bate… Leia mais »

Sthefany

Vc que escreve as noticias Deu a entender que a culpa foi da carreta! Sendo que o rapaz bateu na carreta e ela estava parada em um local permitido Vc viu as fotos ? Do acidende ? Os videos ? Pois faço questao de ir te mostrar pq se vc ver vai mudar muita coisa A carreta fica aq pq o dono mora aq Ele nao vai tirar a nao ser que paguem a garagem com o vigia. Essa carreta aq é o que alimenta a familia Nao tem culpa nao estava parada tanto que a propria polia veio aq… Leia mais »