Acusado de assalto a banco em Formosa do Rio Preto é preso em Barreiras

Imagem: Divulgação

Operação conjunta das policiais Civil e Militar, realizada, na quarta-feira (20),  em Barreiras, para combater o tráfico de drogas na cidade, resultou na prisão de Ícaro Pereira de Lima e na apreensão de maconha, de um veículo e da quantia de R$ 740, em espécie.

Ao ser abordado, após denúncia que dois suspeitos estariam traficando, o Ícaro Pereira apresentou um documento de identificação falsa e estava na posse de um veículo roubado, com placa clonada. Ícaro já tem passagem por roubo a banco na cidade de Formosa do Rio Preto, bem como por assalto as agências dos Correios em Pindorama, no Tocantins.

Ícaro estava com mandado de prisão em aberto após romper a tornozeleira eletrônica e fugir de Tocantins para Barreiras. Com ele, a polícia apreendeu uma trouxa de maconha, o veículo Cruze, de cor branca, placa clonada OZT 5495. O carro estava com restrição de furto e roubo e a placa original era OVD 9633.

Ele também apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação do carro falsas. Ícaro foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos e receptação, sendo encaminhado para o Presídio de Barreiras.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários