Acusado de duplo homicídio em Barreiras é preso enquanto fugia para Pernambuco

Homem tinha arma e municções e foi parado na BR-242 em Seabra quando passava em frente a unidade de fiscalização da PRF. Prisão teve apoio da Polícia Militar.

Barreiras, Bahia, Júri popular
O crime ocorreu na Rua das Flores no bairro Barreirinhas em Barreiras na Bahia - Foto: redes sociais
Homem apontado como autor de duplo homicídio ocorrido em Barreiras na Bahia foi preso na Chapada Diamantina com pistola e munições – Foto: PRF na Bahia

O homem acusado pelo duplo homicídio ocorrido em Barreiras na Bahia no último dia 7, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal enquanto seguia para a cidade de Carpina em Pernambuco. O homem de 39 anos foi localizado quando passava pela BR-242 em um trecho do município de Seabra na manhã desta segunda-feira (11)

De acordo com a PRF, o veículo que ele dirigia com placas de São Lourenço da Mata (PE), foi parado em frente a unidade operacional na altura do KM 408 da rodovia federal e contou com apoio da Polícia Militar. Durante a vistoria no interior do automóvel, os policiais acabaram encontrando uma pistola calibre 380 e mais quatro munições.

O armamento estava localizado atrás do banco do passageiro. A Polícia não informou se arma encontrada com ele foi a mesma usada no crime.

Aos policiais, o motorista disse que saiu de Barreiras e informou também que não possuía autorização para portar a arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo, porque ainda não há um mandado de prisão contra ele pelas mortes. A previsão é de que o Wilton seja ouvido ainda nesta semana. Ele deve ficar preso na delegacia de Seabra por enquanto.

Antônio Eufrázio Ribeiro de 63 anos e Fernanda da Cruz Fernandes de 46 morreram no local – Foto: Reprodução
Sobre Redação 5782 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários