Trabalhador é resgatado de poço de elevador de grãos em Barreiras, na Bahia

Local tem mais de 8 metros de profundidade. Caso aconteceu em uma fazenda no município de Barreiras, no Oeste da Bahia. Na segunda-feira (16) um homem morreu após cair em um silo de farelo de soja

Um trabalhador foi resgatado de um poço de elevador de grãos, em uma fazenda no município de Barreiras, no Oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário fazia manutenção no local, que tem oito metros de profundidade, no momento do acidente.

Para o retirá-lo do local, os bombeiros utilizaram técnicas de resgate vertical para chegar até a vítima e conduzi-la para fora do poço em uma maca.

Logo após a retirada, o funcionário foi encaminhado para o atendimento de uma equipe médica do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, com a suspeita de fratura de fêmur.

Outro caso parecido ocorreu na segunda-feira (16), também em uma fazenda, só que em Luís Eduardo Magalhães, na mesma região. Um funcionário morreu após ser soterrado em um silo, com cerca de 400 toneladas de farelo de soja. (leia aqui). Os bombeiros trabalharam mais de seis horas para resgatar o corpo.

Assim, como no caso de hoje, o homem fazia a manutenção do local e não utilizava equipamentos de segurança.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários