Acusado de matar avô por causa de som alto é preso na Bahia

O idoso, de 84 anos, foi atacado com golpes de arma branca na região do pescoço pelo próprio neto de 21 anos.

Acusado de matar avô, Seabra, Bahia, Homicídio qualificado
Acusado de matar avô, Seabra, Bahia, Homicídio qualificado

O homem acusado de matar o próprio avô, José Martins dos Anjos, de 84 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (18), por policiais da Delegacia Territorial de Seabra, na Bahia. Após tentar mudar a cena do crime, ele confessou que deu um golpe de faca no pescoço do idoso. Segundo o acusado, o avô estava reclamando do volume do som. Ele responderá por homicídio qualificado

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, a nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”,

explicou o delegado Marcelo Aguiar.

Ao ser interrogado, o neto da vítima, que estava bastante nervoso, e com arranhões no pescoço e mão, acabou confessando o crime. “Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, explicou o delegado.

O neto, com 21 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Em seguida, encaminhado para a unidade policial, onde está preso à disposição do Poder Judiciário. A unidade expediu as guias de perícia e remoção cadavérica.

Neto de 21 anos, acusado de matar o avô de 84, segue a disposição da Justiça em Seabra, na Bahia e responderá por homicídio qualificado.
Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários