Acusado de matar avô por causa de som alto é preso na Bahia

O idoso, de 84 anos, foi atacado com golpes de arma branca na região do pescoço pelo próprio neto de 21 anos.

Acusado de matar avô, Seabra, Bahia, Homicídio qualificado
Acusado de matar avô, Seabra, Bahia, Homicídio qualificado

O homem acusado de matar o próprio avô, José Martins dos Anjos, de 84 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (18), por policiais da Delegacia Territorial de Seabra, na Bahia. Após tentar mudar a cena do crime, ele confessou que deu um golpe de faca no pescoço do idoso. Segundo o acusado, o avô estava reclamando do volume do som. Ele responderá por homicídio qualificado

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, a nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”,

explicou o delegado Marcelo Aguiar.

Ao ser interrogado, o neto da vítima, que estava bastante nervoso, e com arranhões no pescoço e mão, acabou confessando o crime. “Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, explicou o delegado.

O neto, com 21 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Em seguida, encaminhado para a unidade policial, onde está preso à disposição do Poder Judiciário. A unidade expediu as guias de perícia e remoção cadavérica.

Neto de 21 anos, acusado de matar o avô de 84, segue a disposição da Justiça em Seabra, na Bahia e responderá por homicídio qualificado.
Sobre Darlan Alves Lustosa 8406 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários