Acusado de tráfico é preso em Formosa do Rio Preto, nesta quinta-feira (19)

Homem não teve o nome divulgado.

PM realiza prisão por tráfico de drogas em Formosa do Rio Preto - Foto: 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar em Formosa do Rio Preto, na Bahia, prendeu por volta das 16h30 desta quinta-feira (19), um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Santa Helena. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades policiais.

Conforme a polícia, o homem foi avistado em atitude suspeita durante rondas de policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar em conjunto com homens da Cipe/Cerrado. Diante disso, foi realizada a abordagem e encontrada em sua posse porções de substância análoga à cocaína e R$ 887 em espécie, possivelmente dinheiro proveniente de tráfico de drogas, informou a 86ª CIPM, em nota.

LEIA TAMBÉM:

Ainda segundo a PM, após buscas no local, foram encontradas mais porções da mesma substância, dinheiro, relógios e celulares. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo por crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto para adoção dos procedimentos legais.

Além do dinheiro, foram apreendidos dois celulares, três relógios, 53 gramas de cocaína e mais 8 trouxinhas da mesma droga.

LEIA TAMBÉM:

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários