Adelar lança pré-candidatura a prefeito de Formosa do Rio Preto

Este é o primeiro lançamento de pré-candidatura a prefeito do município em 2024. Informação consta no Intagram do pré-candidato.

Adelar Eloi Lutz lança pre-candidatura a prefeito de Formosa do Rio Preto, na Bahia
Foto: Divulgação

O Partido da Mulher Brasileira (PMB), comandado em Formosa do Rio Preto, na Bahia, por Adelar Eloi, apresentou no último sábado (18) seus pré-candidatos a vereador. O momento também foi de apresentação da sua pré-candidatura a prefeito do município, segundo postagem em seu perfil no Instagram.

Estavam presentes o presidente do PMB estadual Vanderlei Santos e Paloma Menezes, do mesmo partido em Barreiras, entre outros apoiadores e alguns comerciantes. O evento ocorreu na chácara do pré-candidato nos arredores da cidade. Adelar deve ter o apoio do PL municipal, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Adelar Eloi Lutz lança pre-candidatura a prefeito de Formosa do Rio Preto, na Bahia
Foto: Reprodução/Instagram

Em outros dois momentos de preparação para a eleição de outubro, Neo Araújo, que vai para a reeleição, apresentou em 6 de abril em sua residência pré-candidatos a vereador. Na ocasião, Neo recebeu apoio de outros partidos. Em 21 de abril foi a vez de Bira Lisboa reunir apoiadores também em sua casa, onde recebeu o apoio de João Batista e família. Batista é ex-Secretário de Infraestrutura e irmão do ex-prefeito Termosires Dias.

Os dois últimos pré-candidatos, no entanto, ainda não fizeram lançamento de suas pré-candidaturas a prefeito do maior município baiano.

Sobre Redação 6091 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deixa Quieto

Está ficando difícil para Bira ganhar!
Já estava difícil, agora com mais um concorrente forte, afundou de vez sua empreitada.