Inscrições abertas para a 38ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Inscrições para vaqueiro na categoria amador local que seguem até o dia 24.

Inscrições abertas para vaqueiro amador local para participar da 38ª edição da vaquejada de Formosa do Rio Preto, na Bahia
Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para a categoria Amador Local na 38ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto, na Bahia e seguem até o dia 24. Os interessados, munidos de documentos que comprovem sua residência no município, poderão efetuar a inscrição na Secretaria Municipal da Agricultura e de Combate à Seca e à Estiagem. O atendimento será realizado no Parque Major Leopoldo, das 08h às 14h.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Os preços e inscrições para outras categorias estão no site da prefeitura.

A 38ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto é reconhecida como uma das maiores festa do oeste baiano. Além das competições, os participantes e espectadores poderão desfrutar de apresentações de diversas bandas nacionais. Outra atração é a escolha da miss e mister vaquejada na quinta-feira (30).

Agora, a expectativa para os shows de encerramento é alta e pode ocorrer a qualquer momento. A prefeitura ainda divulgou as atrações do domingo, dia 2 de junho, que ocorrem num pavilhão com capacidade para 10 mil pessoas, dentro do Parque de Vaquejada Major Leopoldo.

As primeiras divulgações ocorreram em fevereiro, quando o prefeito Manoel Afonso anunciou Nadson, O Ferinha, e Mara Pavanelly para o dia 30 de maio. Dois dias depois, foram confirmados Zezo e Tarcísio do Acordeon, que retorna após se apresentar no ano passado. Em abril, Solange Almeida e Pablo do Arrocha foram confirmados para o sábado, dia 1º de junho.

Sobre Redação 6106 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários