Uma adolescente de 16 anos deu entrada no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago na noite dessa segunda-feira (11), com sinais de espancamentos. A vítima é moradora do bairro Morada Nova em Formosa do Rio Preto.
A adolescente chegou a unidade de saúde desacordada e nesta terça-feira, ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
LEIA TAMBÉM:
- ExpoCorrente começa nesta terça; Exposição agropecuária tem shows já nesta quarta
- Tio morre enquanto viajava a caminho de velório de sobrinha no Sul do Piauí
- Prefeitura de Barreiras na Bahia anuncia novo concurso público
- Em 24 horas Formosa do Rio Preto detecta o mesmo número de casos de alta por Covid; veja números
O companheiro dela é o principal suspeito pelo espancamento, conforme informações repassadas ao site. Acionada por prepostos da unidade de saúde, a Polícia Militar fez diversas diligências após constatação do fato, mas até o fechamento desta nota, o acusado não havia sido localizado. O caso deve ser tratado com base na Lei Maria da Penha, que define violência doméstica contra a mulher.
Este é o segundo caso de violência por espancamento em dois dias em Formosa do Rio Preto. No domingo, um homem de 59 morreu após ser espancado por outro de 27 em aparente surto psicótico. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes em Barreiras na Bahia ainda no domingo.
O sepultamento da vítima, identificada como Josué José Nogueira Neto, conhecido como Josão ocorreu na parte da tarde de ontem em um cemitério de Formosa do Rio Preto. (leia aqui)
Siga o Portal do Cerrado no Instagram e no Facebook navegue pelo site acessando a página principal do Portal do Cerrado