Após quebra-quebra durante sessão na Câmara, seis vereadores têm mandatos cassados em Correntina (BA)

Reprodução

Após a pancadaria durante uma sessão na Câmara de Correntina, no oeste da Bahia, na quinta-feira (20), seis vereadores denunciados na operação “Último Tango” tiveram os mandatos cassados. A sessão recomeçou no turno da tarde e durou mais de sete horas.

Os vereadores Adenilson Pereira de Souza (PTN), Jean da Guarda (PP), Nelson da Conceição Santos (PRB), Miltão (PCdoB), Juvenil Araújo de Souza (PCdoB) e Wesley Campos Aguiar (PV), que foram presos em outubro de 2017, foram os alvos da cassação. Seis vereadores suplentes tomaram posse logo após a sessão.

Segundo o G1, apenas os vereadores Nelson da Conceição Santos (PRB) e Juvenil Araújo de Souza (PCdoB) apresentaram as defesas no plenário. Os outros não retornaram à sessão após a pancadaria.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários