Arsenal é apreendido após ameaças de pai e filho no Oeste da Bahia

Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, seis armas entre revolver e pistolas foram apreendidos. Homens tem 58 e 25 anos.

Arsenal, Polícia Militar, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Armas, munições e carregadores são apreendidos com dois homens em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Cipe/Cerrado

A Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado, apreendeu na última quinta-feira (27) um arsenal em posse de dois homens, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Os homens seriam pai e filho, com 58 e 25 anos, respectivamente.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A Cipe/Cerrado realizada patrulhamento na BR-242 quando um cidadão, que não quis se identificar, aproximou-se da viatura fazendo a denúncia de que os dois homens estariam armados e ameaçando moradores, que seriam comerciantes da Av. JK, no bairro Jardim das Oliveiras.

Os acusados ao perceberam a aproximação da guarnição, correram em direção a uma residência, mas foram alcançados. Ambos portavam armas na cintura. Uma pistola .40 e uma 9mm. Em um galpão que estava aberto em frente à casa, os policiais encontraram um bolsa com outras armas, carregadores e munições.

Ao todo, a PM apreendeu 1 revólver calibre 36 e outro 357; duas pistolas calibre 380; uma pistola .40 e outra de 9mm. A Polícia Militar também encontrou cinco carregadores de pistola 380 e dois de pistola 9 mm, além de um carregador para pistola.40.

Vários cartuchos de diversos calibres e um coldre também apreendidos e apresentado juntamente com os acusados na Delegacia de Polícia Civil, de Luís Eduardo Magalhães., na Bahia. No entanto, não há informações se eles continuam presos.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, os dois não tiveram os nomes divulgados, mas segundo o Blog do Braga, eles seriam ciganos.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários