Cartório tem vaga de estágio em Formosa do Rio Preto

Veja como fazer sua inscrição e endereços.

Ofício de Registro de Imóveis, Hipotecas, Títulos, Documentos e Civil tem vagas de estágio de Formosa do Rio Preto, na Bahia
Ofício de Registro de Imóveis, Hipotecas, Títulos, Documentos e Civil, localizado na Rua da Travessa n.º 12, Loja 2 em Formosa do Rio Preto, na Bahia - Foto: Portal do Cerrado

O Ofício de Registro de Imóveis, Hipotecas, Títulos, Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Formosa do Rio Preto, na Bahia, anunciou a abertura de inscrições para seleção para estágio para estudantes em Direito, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou tecnólogo em Serviços Jurídicos e Notariais.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Os interessados devem ser estudantes dos cursos mencionados, regularmente matriculados e frequentes em instituições de ensino, com disponibilidade de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período de 08h às 14h. A jornada de estágio será de 6 horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 706,00.

Inscrições e Etapas

O estudante interessado deverá encaminhar a solicitação de inscrição, por e-mail ([email protected]) no período de 20/05/2024 a 07/06/2024, acompanhadas do curriculum do candidato. A seleção será realizada em 11 de junho de 2024, às 09 horas, no endereço Rua da Travessa n.º 12, Loja 02, esquina com a Rua Elpídio Santana, Centro – Formosa do Rio Preto, composta por duas etapas: uma prova escrita de redação com duração de 2 horas e uma entrevista.

A segunda etapa será realizada após o término do tempo da prova escrita.

Divulgação do Resultado

O candidato selecionado será convocado posteriormente para apresentar a documentação necessária para o estágio. Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo e-mail.

Sobre Redação 5992 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários