Um atropelamento durante a madrugada deste domingo (16), na BR-135 em Formosa do Rio Preto, Bahia, deixou um homem morto. O acidente trรกgico ocorreu por volta das 2h15, entre o pรณrtico da entrada da cidade e uma ponte sobre o Rio Preto na rodovia federal. Conforme informaรงรตes do local, o motorista do carro, que seguia para um casamento, ficou em estado de choque apรณs o acidente. Amigos dele que chegaram depois, relataram que ele chorava muito.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Ainda nรฃo hรก informaรงรตes sobre a dinรขmica da ocorrรชncia, que mobilizou o Serviรงo de Atendimento Mรณvel de Urgรชncia (Samu), que constatou o รณbito no local e conduziu o motorista, abalado, para o Hospital Municipal Dr Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade. A Polรญcia Militar enviou duas viaturas ao local. Uma delas seguiu para o hospital para acompanhar o motorista em custรณdia, enquanto outra permanecia no local para controlar o trรขnsito, isolar e preservar a รกrea atรฉ a chegada de peritos.
O corpo da vรญtima, cujo nome serรก resguardado atรฉ que a famรญlia seja avisada, deverรก ser levado para o Instituto Mรฉdico Legal de Barreiras para necropsia. Apรณs os procedimentos legais, liberado para o velรณrio e sepultamento. A princรญpio, a vรญtima morava no bairro Morada Nova, mas a informaรงรฃo carece de confirmaรงรฃo.
Notificada, a Polรญcia Rodoviรกria Federal tambรฉm deve enviar agentes, enquanto autoridades seguirรก com as investigaรงรตes para apurar as causas do acidente.