Mulher que teve 70% do corpo queimado em Formosa do Rio Preto, não resiste

Velório e sepultamento ocorre na camunidade de Caraíbas. Veja mais informações.

Mulher que teve cerca de 70% do corpo queimado durante acidente em Formosa do Rio Preto, na Bahia, não resiste e morre no Hospital do Oeste em Barreiras, na Bahia
Foto: Redes sociais

A mulher, que teve cerca de 70% do corpo queimado no último dia 5 em Formosa do Rio Preto, na Bahia, não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito no Hospital do Oeste, onde estava internada.

Informações iniciais apontam que ela manipulava uma quantidade de álcool para fabricação de sabão caseiro, quando ocorreu o incidente. O óbito se deu no início da noite de ontem e nesta sexta-feira (14), familiares liberaram o corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O velório ocorre na residência da família, na comunidade de Caraíbas, na região da Malhadinha, enquanto o sepultamento está marcado inicialmente para as 8h de sábado, na mesma comunidade.

Santana Damasceno dos Reis Oliveira, de 47 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago no Centro de Formosa do Rio Preto. Entubada pela equipe hospitalar, foi transferida imediatamente para o Hospital do Oeste. O óbito foi confirmado por volta das 18h40 de quinta.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários